Saturday 12 August 2017

Forex 60s Binary Options System


Impressionante 60 Segundas Opções Binárias Sistema T rading Sem Esperar Do Escritório do Trader Ed: Saudações Fello w Traders, Devido à demanda popular, acredito que fui forçado a vir acima com um decente 60 segundo plano de negociação de opções binárias. Adivinha o que eu por um estou contente eu era porque eu penso que nós vimos acima com algo melhor do que decent. Às custas de repetir-me, seu AWESOME Não mais goggling nas cartas por horas em horas até que você esteja quase cross-eyed. Vou mostrar-lhe como fazer banco em cerca de uma hora por dia ou mais inteiramente até você. Stress é quase uma coisa do passado, porque quem pode ficar estressado em um minuto Esta é a beleza da negociação 60 opções binárias segundo. Quase posso ouvir você pensando, Hey Ed outro sistema de negociação de opções binárias Bem, quantos sistemas de negociação binária de 60 segundos você conhece Provavelmente nenhum e mais provável, nenhum que funcione bem. Este método de negociação é ainda novo com os corretores binários, muitos nem sequer oferecem ainda. Mas isso é uma coisa boa para nós porque estavam bem no início. Quantas vezes isso aconteceu com você ultimamente Im certeza mais concordará que todos nós precisamos de dinheiro ou mais dinheiro neste, para colocá-lo de ânimo leve, tentando economia. Foram também todos agitado e têm uma vida não foram realmente anseia por recebê-hora horas tentando fazer um buck na internet. Bem, há uma maneira melhor, você sabe o que é Você adivinhou, negociação 60 opções binárias segundo. Sim, estou dizendo que apenas acompanhar alguns pares de moedas em um gráfico com os indicadores técnicos direito de uma hora ou duas por dia pode ganhar-lhe uma renda suplementar considerável ou mesmo uma grande renda em tempo integral após um curto período de aprendizagem. Gente, este não é o primeiro sistema que eu já criei e provavelmente não será o último. Eu tenho cerca de 600 clientes de negociação de um ou mais dos meus sistemas de negociação e muitos fazê-lo com muito sucesso se eu pudesse acrescentar. Mas uma coisa que eu posso dizer honestamente é que este é provavelmente o mais fácil que eu já criei para dominar e obter-se no caminho para a estabilidade financeira e até mesmo a riqueza financeira Eu percebo ainda que nossos objetivos diferem de um para o outro, mas vou mostrar Você com prova real um pequeno experimento eu executei como nós estávamos testes beta e refinando este fantástico sistema de negociação de opções binárias. Eu troquei por 10 dias e estes são os parâmetros do meu plano de negociação. Este não era nenhum esquema rápido rico também. Eu queria negociar a primeira hora da sessão de Tóquio todos os dias durante 10 dias. Meu objetivo era 200. por dia. Meu plano era desistir quando cheguei ao 200. ou trocar por toda a hora e desistir, o que acontecer primeiro. Vou mostrar-lhe cada dia com os resultados e, em seguida, resumir. Dia 1 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Seu olhar no primeiro dia, 6 comércios em 35 minutos. 4 vencedores, 1 empurrão (break even) e 1 perdedor. Eu tinha 180. lucro claro e eu estava perto o suficiente para o meu 200. objetivo e didnt como a forma como o mercado estava olhando então eu parei para o dia. Dia 2 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia dois, 5 comércios em cerca de 20 minutos, 3 vencedores, 1 empurrão, 1 perdedor por apenas 5. porque não era uma instalação limpa assim eu só fui 5 dólares e perdeu, hey Im Apenas humanos também como você 205. lucro. Dia 3 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia três, 3 vencedores em cerca de 25 minutos, 210. lucro. Dia 4 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia quatro, trocados por toda a hora, 3 vitórias, 2 derrotas. Ei, nada é perfeito. 10. lucro. Pelo menos eu não perdi e eu fiquei preso ao plano. Esta é a vida real caras, não B. S. Dia 5 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia cinco, 3 vitórias em cerca de 35 minutos. 210. lucro. Dia 6 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia seis, troquei por toda a hora. 3 vitórias, 2 derrotas em 100. e 1 perda em 5. Outro dia pesaroso mas eu ainda didnt perde. Terminou com 5. lucro. Tenho que saber quando holdem e saber quando a pé. (Ha, ha) Dia 7 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia sete, 3 vitórias em cerca de 15 minutos. 210. lucro. Dia 8 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia oito, 3 vitórias em cerca de 10 minutos. 210. lucro. Dia 9 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia nove, 3 vitórias em cerca de 4 minutos. 210. lucro. Dia 10 Primeira hora de Tóquio Sessão 60s Opções Binárias Dia dez, trocado a hora inteira. 3 vitórias para 210. e 1 perda para 100. Lucro total 110. Aqui está um resumo com Estatísticas dos 10 dias de negociação. Eles não eram exatamente consecutivos porque não há nenhuma sessão de Tóquio sextas-feiras e, embora domingos pode ser lucrativo, eu não costumo abrir os domingos de abertura. A maioria das sessões de negociação foram de 5 minutos a 30 minutos com 3 dias de negociação a hora cheia, porque eu hadnt atingiu meu objetivo. Eu não atingi meu objetivo todos os dias, mas na mesma mão, eu não tinha dias perdidos. Exceto para 2 comércios, todo o resto eram 100. comércios. Meu maior draw-down para os 10 dias foi 30,00 eu fiz um total de 42 comércios. Eu tive 31 vencedores, 8 perdedores e 3 empurra para uma relação de 80 vitórias. Eu fiz um lucro total de 1450. Eu didnt exatamente quebrar o banco, mas não é ruim para a negociação de alguns minutos por dia com um plano e um objetivo de 10 dias. Não há dúvida em minha mente que isso teria trabalhado para mais de 3000. para um mês de negociação que é de aproximadamente 22 dias. Claro que isso pode ser aquecido até um entalhe ou mais para lucros muito maiores. É inteiramente até o comerciante e seus objetivos, mas eu quero salientar, por favor, não comércio apenas para o comércio até que você finalmente soprar sua conta. Comércio com um plano específico e um objetivo e você não pode ajudar, mas ser bem sucedido. Faça o que fizer, não sucumbir ao fator de ganância, é o culpado número um de contas de corretor soprado. Os corretores vão adorar você, mas eu garanto sua esposa e família rotina. Aqui estão alguns resultados do meu parceiro de testes beta Ed Garrity Este é alguns dias aleatórios de sua negociação e montantes, apenas 1 perda em todos. Isso representa uma proporção vencedora de uma gritante 94 vitórias Você está ficando animado Muito impressionante para um cara que tem sido de negociação menos de um ano, mesmo que eu digo eu mesmo. Abaixo estão 2 vídeos do seu Truly Trading The 60s Sistema de Opções Binárias Live CLIQUE AQUI PARA VER MAIS PROVA DE NEGOCIAÇÃO Original Testemunho de Email não solicitado O. K. meus amigos. Como sempre nós vimos à parte onde eu digo A esfera está em sua corte Se você pensa que a soma grande de 37. é demasiado gastar, talvez o negócio negociando não é para você. Mas, se isso não incomodar você e você está disposto a gastar um pouco de tempo praticando e recebendo o sistema para baixo pat, você provavelmente poderia ter um futuro brilhante à frente de você. Se você compra o meu sistema de opção binária de 60 segundos ou não, ainda eram amigos. Se você está ansioso para ir, basta clicar no botão Adicionar ao carrinho Big Orange abaixo e você deve ter o sistema em seu desktop em poucos minutos. Mesmo que seja 3am Deus abençoe, Cheers, Arrivaderci, Au Revoire, Adios, Deus te Bendiga e Ciao Best recomendado corretores de opções binárias neste momento 1 opção de corretor de opções binárias aceita comerciantes em todo o mundo. Eles têm todos os tipos de negociação para incluir 60 Seconds Turbo 2 minuto amp 5 minutos de expiração de negociação Última mas não menos, uma plataforma impressionante e fácil de usar Este corretor aceita todos os clientes com 5m Prazos de expiração em cima Este corretor fornece uma conta de demonstração livre sem financiamento Uma conta real Outra multa Opções binárias Broker 60 segundos opções binárias Traders Toys Devido ao preço que é muito menor do que produtos similares desta natureza no mercado e sendo entregues digitalmente, não há uma política de reembolso disponível, mas o apoio ilimitado está disponível como longo Como você possui o produto Em qualquer idioma que não seja o Inglês, o suporte será dado ao melhor de minha capacidade usando um tradutor de idioma on-line. Aqueles de vocês que compraram de mim antes de saber que o apoio que presto é inferior a nenhum Clique Links abaixo para ver os meus outros cinco sistemas Simplistic amp Impressionante Ouro Prata e Óleo Opções Binárias O Método PutOption-CallOption LEIA ESTE ANTES DE CONSIDERAR QUAISQUER RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO: Todas as formas de negociação levam um alto nível de risco para que você só deve especular com o dinheiro que você pode dar ao luxo de perder. Você pode perder mais do que seu depósito inicial e estaca. Certifique-se de que o seu método escolhido corresponde aos seus objectivos de investimento, familiarize-se com os riscos envolvidos e, se necessário, procure aconselhamento independente. NFA e CTFC Disclaimers exigidos: Negociação no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde retorna acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar em troca de câmbio (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite ao risco. Não investir dinheiro que você não pode perder. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ A SER FEITA DE QUALQUER CONTA, OU É POSSÍVEL CONSULTAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES Àqueles MOSTRADOS. Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram realmente executados, os resultados podem ter sub ou sobre compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Nota de risco importante: A negociação de opções binárias também envolve riscos significativos. Os comerciantes devem estar cientes de sua responsabilidade individual de imposto de ganho de capital no seu país de residência. 60sBinaryOptions e suas afiliadas são apenas de boa-fé compartilhar informações e não está fazendo nenhuma recomendação para investir em moeda ou qualquer outro investimento. Nem é 60sBinaryOptions, seus proprietários e afiliados responsáveis ​​por quaisquer perdas incorridas por compartilhar qualquer informação e só está compartilhando esta informação de boa fé. 60sBinaryOptions, seus proprietários e suas afiliadas não são responsáveis ​​de forma alguma por perdas incorridas. Deixe um comentário

No comments:

Post a Comment