Derrapagem Ele também pediu ao Estado para chegar a soluções para impedir a derrapagem da terra. O objetivo do trabalho é investigar as dependências do deslizamento das rodas motrizes eo coeficiente de utilização do peso de um trator e reboque em regimes de aceleração e velocidade constante. Alta contrapressão também pode ser um culpado no parafuso stalling ou derrapagem. Em Surprised in Translation, Caws examina instâncias de deslizamento nas próprias traduções de Mallarmes para o francês e traduções de Mallarmé para inglês, traduções para o francês de Virginia Woolfs trabalho, traduções de libras de Rimbaud e Arnaut Daniel, traduções de Samuel Beckett e Bonnefoys traduções de Shakespeare, Keats e Yeats. O método baseia-se na detecção de uma variação de distribuição na pressão entre os dedos da pinça no deslizamento do objecto. 0 ou maior foram gerados por deslizamento ao longo das áreas falhas, uma taxa de um terremoto a cada 4 anos. Alguns operadores querem ter certeza de que não há deslizamento. O sistema também detecta o deslizamento da roda dianteira e ajusta automaticamente o torque da roda traseira de acordo. Não se trata de um deslizamento de sentido, mas sim de amplificação, fazendo uso do que os retóricos chamavam de discurso figurativo, alegórico e metonímico em suas formas. Um porta-voz do Banco Central disse que a derrapagem mais recente resultou de excesso de liquidez no mercado e preocupações no sistema sobre a agência de classificação internacional Standard amp Poors recente perspectiva negativa para a Jamaica. Os aumentos de preços indicam que a escassez de unidades disponíveis, em vez de condições econômicas incertas, explica o deslizamento nas atividades de vendas dela, bem como em outros lugares. Nos arremessos mais íngremes, perfis profundos dentro das placas de drenagem foram usados para proteger a base do solo contra a derrapagem. Eu tenho um fixie e estou encontrando a roda traseira desliza para a frente quando andando (queda horizontal), fazendo com que a corrente para soltar E assim uma experiência de condução sub-optimal. Não é o suficiente para ser crítico, apenas irritante. Eu tenho os parafusos extremamente apertados no quadro com a corrente esticada, mas ainda desliza um pouco quando a cavalo. Estou querendo saber se existem alguns truques lá fora para resolver este problema, ou se estou fazendo algo errado Perguntei 23 de fevereiro de 2011 às 17:26 Certifique-se de que não há qualquer graxa em dropouts, eixo ou parafusos. Certifique-se de que as porcas para o eixo traseiro têm alguma mordida para eles. Certifique-se que o cubo traseiro tem alguma mordida a ele onde toca os dropouts traseiros. Mais girando os pedais, menos martelando neles. Aumentar o tamanho da roda traseira, e se você precisar, o anel de corrente frontal. Se você não vê como isso pode ajudar, faça um diagrama de corpo livre. Dica, é um problema de alavanca. Obter rebocadores cadeia: Imagine o seu subindo uma colina realmente íngreme e seu allmost em uma parada. Regarless de qualquer outra coisa, a força appled para o fundo de sua roda deve ser constante para mantê-lo de ir em sentido inverso. Agora faça um diagrama de corpo livre na roda. Em estática, podemos somar os momentos sobre qualquer ponto, então escolha o ponto que a corrente conecta com a engrenagem traseira. Se A é a força aplicada à roda pelo eixo, G é a força aplicada à roda pelo solo, r é o raio da roda traseira, D é o diâmetro da roda traseira, somando então os momentos que temos que Ar-G RD) 0, resolvendo para A, temos que AG GD / r, de modo que r é aumentado, a força no eixo é diminuída. Estes resultados não se desviarão muito se um sistema totalmente dinâmico fosse considerado. : Certifique-se de que os rebocadores de corrente que você começa são beafy, rebobinadores spindaly pequena cadeia são projetados apenas para tomar as forças necessárias para posicionar corretamente o pneu na queda outs e vai dobrar ou quebrar se eles precisam tomar pedeling cargas devido a slipage do Axel traseiro. Respondida Feb 23 11 at 19:54 Boa resposta, exceto para quotIf você don39t saber o que é um diagrama de corpo livre, tomar física. quot Talvez você pode ligar para uma explicação Ser burlão daqueles que don39t saber isso não explica o conceito. Ndash Neil Fein Feb 23 11 at 21:38 Aumentar o tamanho do anel dianteiro resultará em menos puxar / tensão na corrente: é como estar em uma marcha mais alta. Mas eu não vejo como aumentar o tamanho da engrenagem traseira vai ajudar: ele vai diminuir o torque no eixo, mas não diminuir o straight-forward pull. Ndash ChrisW Feb 23 11 at 21:43 Primeiro certifique-se de que não há graxa lubrificando a porca / área de desistência. Certifique-se também que você está usando arruelas, não apenas castanhas nuas (ou nozes com arruelas construído em). Se a derrapagem ainda é um problema, você tem três opções: mudar sua engrenagem para que você está girando em vez de moer (obter uma engrenagem inferior) apertar as porcas para youre denting os desistentes e as coisas ficam onde estão (pode não funcionar, vai danificar a moto) Comprar um reboque de corrente Os dispositivos são que deslizam sobre o eixo e cinta contra o final das desistências. Eles são mais comuns em BMXs. Eu uso aqueles em minhas bicicletas da engrenagem do cubo de QR porque você não pode crank um QR acima apertado bastante para prender. Os de BMX custarão 20, fixie uns o dobro isso mas são muito mais fashionable. Respondeu Feb 23 11 at 21:17 Você também pode ter alguns links fora de sua cadeia e mover a sua roda todo o caminho para a frente por isso não tem nenhum lugar para deslizar para a frente. Esta é provavelmente a solução menos desejável, eu sugiro altamente começar um tensioner da corrente. Respondeu Feb 23 11 at 22:43 Sua resposta 2016 Stack Exchange, IncLike Isso Ao contrário loopyroopy 18 Sep 2011 Eu notei hoje que quando puxar afastado lentamente em uma estrada molhada de uma junção em T minha roda traseira interior está escorregando em pequenos idiotas. Acontece girando tanto à esquerda como à direita. Nenhum ruído do diff eo carro sente fino uma vez que rola. Parece que o driveline está terminando de alguma forma. Ive um horrendo sensação é um Haldex / diff problema. Algum conselho, e devo eu ainda dirigi-lo Todas as idéias apreciaram extremamente. Mk4 R32, 60K Editado por loopyroopy, 18 de Setembro de 2011 - 12:31. Informação adicional adicionada Como Este Ao contrário de Gti Fly 18 Set 2011 O que acontece se você fizer o mesmo com o ESP desligado Like This Ao contrário loopyroopy 18 Sep 2011 A mesma coisa acontece - ESP doesnt parecem fazer qualquer diferença. Gostei disso DougalR 18 Sep 2011 Soa como um problema parado. Verifique o fusível para Valdez controlador Eu não consigo lembrar o que é, alguém espero que vai dizer Like This Ao contrário Gti Fly 19 Set 2011 Mesma coisa acontece - ESP doesnt parecem fazer qualquer diferença. Quando o haldex falhar, às vezes bloqueia o diff traseiro, então você terá um sólido traseiro diff. Então, ao fazer curvas apertadas e lentas, você vai ouvir a ligação do eixo traseiro Se isso é o que está acontecendo com o seu carro, então eu gostaria em primeiro lugar sugerir a realização de uma mudança de óleo Haldex. Às vezes, a falta de óleo pode causar isso. Se isso não o cura, então poderia possivelmente uma unidade de ECU de Haldex quebrada, em que caso valeria a pena pegar uma ECU de segunda mão e montagem que para ver se ele corrige o problema. Existem muitos tópicos detalhados sobre este problema, e como ppl ter ido sobre a sua fixação em VWvortex. Obrigado por essa mosca Gti, realmente útil info. I banharam nelas ao longo o Haldex fusível e o problema catalãs iam, portanto, sua reservado para um especialista para falha check próxima semana. 2 rodas motrizes até então Im que esperam seu apenas o controlador de Haldex - se assim o Ill provavelmente agarrar um usado fora da correia fotorreceptora. Vou mantê-lo atualizado. Como este Ao contrário loopyroopy 19 Out 2011 Udate - Mudança de óleo Haldex não corrigi-lo, sem erros no VAG COM, mas traseira diff ainda vinculativo. Estou olhando para um novo controlador Haldex Like This Ao contrário caretaker 06 Dez 2011 Eu tenho exatamente o mesmo problema. A apenas mudou o óleo no fim de semana e não alteração. Quando eu fui para o revendedor Vw local que eles pensaram que era um desperdício de dinheiro fazendo a mudança de óleo como eles amado o haldex para ser além de reparo, e quer 1600 para nova unidade como este Gti Fly 06 de dezembro de 2011 Udate - Mudança de óleo Haldex didnt Corrigi-lo, sem erros no VAG COM mas dif traseira ainda vinculativo. Estou olhando para um novo controlador Haldex Yeh próximo passo lógico é a fonte de um ECU trabalhando haldex de trabalho e caber dentro. Deve haver uma abundância de ECUs haldex mão em torno de Golf 4motions, Audi TT (mk1), Audi S3 (mk1) , Etc Todos os mesmos e vai caber. Like This Ao contrário pastieman 06 Dez 2011 1600 para quê. A unidade é de cerca de 650 novos leva 15 minutos para caber, em seguida, novo óleo e filtro classificados em meia hora. Like This Ao contrário de Andy G 06 Dez 2011 1600 para quê. A unidade é de cerca de 650 novos leva 15 minutos para caber, em seguida, novo óleo e filtro classificados em meia hora. Lembre-se preços de revendedor para uma unidade OEM será muito mais do que dizer o aftermarket azul unidade mais montagem. Like This Ao contrário Gti Fly 07 Dez 2011 Talvez eles estão dizendo que precisa de uma nova extremidade traseira 1600 De qualquer forma, o próximo passo lógico é emprestar um haldex ECU de trabalho e se encaixam nela. Como este Ao contrário Macdaddy 07 Dez 2011 Talvez eles estão dizendo que precisa Uma nova extremidade traseira 1600 De qualquer forma, o próximo passo lógico é emprestar um ECU haldex de trabalho e caber dentro. Próxima etapa lógica é comprar o controlador azul É apenas a desculpa necessária. Lol Esse preço de negociante é uma piada Como este Ao contrário de pastieman 07 Dez 2011 lembrar preços de revendedor para uma unidade OEM são muito mais do que dizer o aftermarket azul unidade mais montagem. Não eu comprei um controle haldex padrão para o meu velho 4 movimento do concessionário e isso é o que me custou como este Ao contrário Gti Fly 07 Dez 2011 Próximo passo lógico é comprar o controlador azul Seu apenas a desculpa necessária. Lol Esse preço de negociante é uma piada LOL primeira coisa é assertain ou não é o ecu haldex primeiro, então uma segunda mão um seria a opção mais barata. Então sim, obter um haldex azul Like This Ao contrário loopyroopy 07 Dez 2011 Gulp - isso é um monte de dinheiro. Meu problema só acontece quando o carro está frio. Uma vez Ive dirigido um pouco parece OK. Im querendo saber se seu valor que tenta um controlador de Haldex seguinte Um usado um seria certamente mais barato do que uma unidade nova inteira de Haldex. Há um monte de tópicos sobre pessoas com problemas semelhantes, mas ninguém parece ter postado novamente após classificá-lo. Deixe-me saber como você começa e eu vou fazer o mesmo. Estou tentado a viver com ele no momento, como eu estou presumindo que se algo quebrar será apenas a unidade Haldex de qualquer maneira, então parece pouco ponto em substituí-lo até que falha completamente. Problema resolvido usando um controlador doado Haldex a partir de um movimento v6 4 (necessária nova junta de metal e parafusos - barato como chips da VW). Não mais pular e trabalhar perfeitamente. ENORME graças ao R32Lee e também a todos que ofereceu conselhos. Rocha:
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